Meia afirma viver melhor momento pelo Flamengo e projeta semifinal com o São Paulo



Em abril deste ano, Thiago Maia foi sincero e admitiu que não estava jogando bem pelo Flamengo. Cinco meses se passaram e, hoje, o camisa 8 afirma estar vivendo o melhor momento pelo Rubro-Negro. Consolidado como titular na equipe de Dorival Júnior, o volante destacou o papel do treinador em sua recuperação pelo clube.

- Fico feliz, sem dúvidas é minha melhor fase do Flamengo. Espero estar evoluindo. Como falei (nas redes sociais, em abril), estava triste por estar errando várias coisas, mas venho evoluindo, treinando bastante. Com a chegada do Dorival, é um cara que me conhece muito, me disse que me queria fisicamente bem e que as coisas iriam acontecer - disse Thiago Maia, domingo, após o empate com o Goiás.


Thiago Maia e Dorival Júnior trabalharam juntos no Santos. Com a chegada do treinador, o volante reencontrou o bom futebol e se firmou como titular absoluto da equipe, mesmo com a chegada de reforços para o setor, como os volante Arturo Vidal e Erick Pulgar.

Thiago Maia tem atuado ao lado de João Gomes no "time das Copas". Neste domingo, foi titular ao lado de Vidal, contra o Goiás pelo Brasileirão, por ter sido preservado na última quarta, contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores. Na quarta, o camisa 8 iniciará a partida contra o São Paulo, que vale um lugar na decisão da Copa do Brasil.


O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi, e tem a vantagem para avançar até mesmo em caso de derrota por um gol nesta quarta, no Maracanã. Para Thiago Maia, contudo, o caminho para mais uma final está em não acomodar-se com o placar da ida.

- Para gente está 0 a 0. São 90 minutos, e o jogo lá foi bastante difícil. Fomos felizes em fazermos as chances que criamos. Vamos respeitar ao máximo o São Paulo, vamos esquecer essa vantagem e vamos estar em casa, com nossa torcida e vamos para cima, para conseguir a classificação - avaliou o meia, cujo contrato com o Fla é até 2026.

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários