Landim aceita encontro com Vasco para conversa sobre Maracanã



O Vasco continua determinado a dialogar com o Flamengo por interesses em relação ao Maracanã. A diretoria do clube e membros da 777 insistiram na conversa com o Rubro-Negro, e parece que o esforço dará resultado. O presidente do Fla, Rodolfo Landim, aceitou uma reunião com os executivos na próxima visita ao Rio. Houve já uma tentativa na semana passada, porém com o jogo da Libertadores do Time da Gávea, o encontro foi adiado.

Landim aceitou o diálogo com o Vasco e quer tratar não só sobre o estádio, mas também do Campeonato Carioca e da possibilidade da nova Liga. Em relação ao Maracanã, as soluções ainda não surgiram desde que o time se colocou à disposição do Flamengo como possível parceiro ao lado do Fluminense. A informação é do jornal O Globo.


Os cariocas rubro-negro e tricolor se fecharam e decidiram não abrir novas colaborações, tendo que apresentar a nova proposta para o Maracanã até o dia 27 de outubro. Assim, o Vasco busca, junto à 777, parcerias como o Botafogo para tentar a concessão. Até lá, a ideia dos vascaínos é a mesma: realizar de 12 a 15 jogos por ano no Maracanã.

Para o Flamengo, contudo, o clube pode sustentar a manutenção do local com a própria torcida e com a parceria com o Fluminense, além de ser contrário ao número excessivo de jogos, que pode ser danoso ao gramado. Entretanto, é a primeira vez que Landim, dirigente do Time da Gávea, se apresenta aberto para diálogo com o Vasco. Basta saber se a conversa irá avançar e favorecer ambos os lados.


Após jogar no Maracanã na última quarta-feira (07), e vencer o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1, avançando para a final da Libertadores, o Flamengo tem mais um desafio neste domingo (11). O Rubro-Negro enfrenta o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O embate é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no Youtube.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários