Jornal argentino usa exemplo curioso para explicar eliminação do Veléz: 'Como se um qualquer cruzasse com Tyson e lhe desse um tapa na nuca'



Sempre criativo em suas chamadas e análises sobre futebol argentino e sul-americano, o jornal Olé traçou um paralelo curioso ao analisar os dois jogos entre Flamengo e Vélez Sarsfield pela semifinal da Conmebol Libertadores .

Apesar de elogiar o Vélez pela postura na derrota por 2 a 1 no Maracanã , nesta quarta-feira (7), o diário argentino condenou a estratégia da equipe no jogo de ida, que acabou com 4 a 0 no placar para o Flamengo .


"Na ida, [o Vélez] deixou a grande maioria atônita porque decidiu sair para jogar pau a pau contra uma das equipes mais qualificadas de toda a América, como se um fulano qualquer cruzasse com Mike Tyson e lhe desse um tapa na nuca ", relatou o jornal.

" Claro que esse 1 a 0 era apenas uma cosquinha para a remontada , mas demonstrou que o Vélez não foi ao Brasil só para cumprir tabela e fazer turismo", seguiu o diário, ao elogiar o primeiro tempo feito pelo Fortín no Maracanã.


O Olé também aproveitou a crônica da partida e praticamente cravou a convocação de Pedro para a seleção brasileira . Tite anuncia na próxima sexta-feira (9) a lista de convocados para os últimos dois amistosos antes da Copa e deu a entender que levará o camisa 21 do Flamengo, artilheiro da Libertadores na atual temporada, com 12 gols.

"Por isso é quase um fato que Tite lhe dará uma chance na seleção brasileira" .

Fonte: ESPN
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários