Jorge Jesus quebra silêncio após ter nome especulado em time do Brasil e manda recado


Após ter o nome vinculado ao Atlético-MG e desejar um retorno ao Brasil por não estar feliz na Turquia, Jorge Jesus quebrou o silêncio e falou em entrevista à TV do Fenerbahçe. O Mister afirmou estar renovado após a ida a Portugal e afirmou que as especulações existem de tempos em tempos, pedindo o apoio dos torcedores.


“Após três dias de afastamento, retomamos hoje os nossos trabalhos. Esta pausa foi boa para nós, foi importante para alguns jogadores recuperarem. Para mim, foi uma oportunidade de ir a Portugal e ver a minha família. Todos voltamos com mais energia", começou por declarar.


"O Fenerbahçe estava mostrando um desempenho muito forte e bom antes deste intervalo. Claro que o ideal seria não fazermos uma pausa, mas há jogos internacionais. Portanto, neste período, continuamos nossos esforços para melhorar no intervalo dado à liga. Muitos de nossos jogadores representam seus países em suas seleções”, completou.


O próximo compromisso de Jorge Jesus com o Fenerbahçe é o clássico contra o Besiktas, o primeiro do português sob o comando da equipe de Istambul.

“Cada jogo de dérbi é emocionante para os torcedores. Eles se concentram neste jogo. É claro que também nos concentramos neste jogo, mas nos concentramos em todos os jogos que jogamos, não apenas nos clássicos, tanto quanto possível. Nossos fãs estão se unindo a nós cada dia mais. Que eles estejam conosco e acreditem em nós porque somos mais fortes quando eles estão conosco. Há especulações de tempos em tempos, não apenas no Fenerbahçe, mas em geral no mundo do futebol, mas é muito importante que os torcedores do Fenerbahçe sempre estejam ao lado de seu time e se unam. Fazemos o nosso melhor por eles. Deixe-os acreditar em nós, e nós acreditamos neles", finalizou.


O ESPN.com.br conversou com fontes ligadas ao comando do futebol do Atlético-MG, que afirmaram que a informação não passa de "especulação" no momento. Até agora, o clube ainda não procurou nenhum outro treinador. Contudo, Cuca não está garantido no cargo para 2023.

Entre 2019 e 2020, conquistou mais títulos (5), do que derrotas (4). O Mister levantou as taças da Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários