Jorge Jesus não está feliz na Turquia, quer voltar ao Brasil e é sondado por time da Serie A, diz jornal português


Um retorno de Jorge Jesus ao futebol brasileiro passou a ganhar força. De acordo com o jornal português Record, o Mister conversou nos últimos dias com empresários ligados ao Atlético-MG, que ainda não definiu a permanência de Cuca para a próxima temporada.


O ESPN.com.br conversou com fontes ligadas ao comando do futebol do Atlético-MG, que afirmaram que a informação não passa de "especulação" no momento. Até agora, o clube ainda não procurou nenhum outro treinador. Contudo, Cuca não está garantido no cargo para 2023.


Atualmente no Fenerbahçe, Jorge Jesus está em Portugal e retorna nos próximos dias à Turquia após a Data Fifa. No entanto, de acordo com o veículo português, o treinador não está feliz em Istambul e tem o desejo de voltar ao Brasil, onde foi multicampeão pelo Flamengo.

Entre 2019 e 2020, conquistou mais títulos (5), do que derrotas (4). O Mister levantou as taças da Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.


O principal objetivo com o Fenerbahçe era a classificação para a fase de grupos da Champions League. No entanto, na segunda fase da competição acabou sendo eliminado pelo Dínamo de Kiev. No Campeonato Turco, ocupa a 6ª colocação, a três pontos dos líderes Adana Demirspor e Galatasaray, mas com um jogo a menos.

A ideia de Ali Koç, presidente do Fener, é renovar o contrato de Jorge Jesus durante a pausa para a Copa do Mundo do Qatar. O atual vínculo do Mister com a equipe turca vai até junho de 2023.


Já no Atlético-MG o futuro do comando técnico. Após o retorno em 2022, Cuca tem feito um trabalho de altos e baixos. Sua continuidade para a próxima temporada ainda é estudada pela diretoria do Galo.

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.