Flamengo tem substituto em mente caso se confirme venda de João Gomes na próxima janela


Walace tem sido nome constante no noticiário rubro-negro, pois a diretoria do Flamengo não esconde o desejo de contratá-lo desde os tempos em que o atleta atuava pelo Hamburger SV (ALE). Agora na Udinese (ITA), o volante volta a ser tratado como prioridade pelos dirigentes rubro-negros.


Isso porque, João Gomes deve ser negociado, no máximo, em junho de 2023. Porém, existe a possibilidade de o jogador ser vendido pelo Flamengo já em janeiro, devido aos assédios frequentes. O estafe do atleta revelado no Fla acredita em proposta na casa dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões na cotação atual).


A diretoria do Flamengo, com isso, trabalha com a ideia de contratar Walace já em janeiro, no intuito de o volante ir se adaptando ao clube carioca a partir do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, vale frisar, fechou com o atleta no meio deste ano, porém, a Udinese dificultou ao máximo a saída do meio campista de 27 anos.

O acerto entre as partes continua de pé, ou seja, o Flamengo não teria que voltar a negociar com o volante. O Fla terá somente que tentar a liberação com o clube italiano, que tem contrato com o meia até junho de 2024. O próprio atleta, no entanto, tem o desejo de sair para atuar no clube de coração, o Mengão.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários