Jogador do Flamengo será comentarista da Globo na Copa do Mundo


Aos 37 anos, Diego Ribas será comentarista da TV Globo na Copa do Mundo de 2022 . Após o término da temporada pelo Flamengo - a sua última com o manto sagrado -, o camisa 10 terá a responsabilidade de trabalhar na competição mais importante do planeta fora dos gramados.


Em vídeo publicado em conjunto com o perfil da TV Globo, Diego anunciou sua presença na Copa e disse estar animado para este novo desafio.


- Estarei lá ao lado de nomes que admiro muito, como Cléber Machado, Renata Silveira, Villani e tantos outros. Estarei lá trazendo a minha visão sobre o jogo, sobre o futebol nesse evento que, durante 30 dias, coloca o mundo inteiro em sintonia - ressalta.


Diego ainda ressaltou que segue comprometido na luta por títulos com a camisa do Flamengo. Sob o comando de Dorival Jr, a equipe busca as taças da Copa do Brasil e da Copa Libertadores , em outubro.

- Com a bola nos pés, eu vou em busca dos títulos, das conquistas que temos pela frente. Mas, logo depois, com o microfone, estaremos juntos em busca do Hexa - finalizou o camisa 10.


Diego já afirmou, em coletiva de imprensa, que não continuará no Flamengo para a próxima temporada. Contudo, mesmo com a participação na Copa do Mundo como comentarista, ele não descarta seguir a carreira profissional como atleta. Ainda assim, ele também ressaltou que não jogará mais por nenhuma equipe brasileira a partir de 2023.

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários