Gerson pode ser vendido pelo Olympique e Flamengo terá direito a parte da venda, veja quanto


O volante Gerson está insatisfeito no Olympique de Marselha e, por isso, pode mudar de clube na próxima janela de transferências


O ex-Flamengo, Gerson, atualmente no Olympique de Marselha, da França, pode estar sendo negociado na próxima janela de transferências pelo clube francês. O motivo é que o jogador brasileiro estaria insatisfeito com as críticas que vem recebendo e gostaria de mudar de ares.


De acordo com o jornalista Gabriel Reis, uma oportunidade para Gerson seria a Premier League, para substituir outro brasileiro: Douglas Luiz. O volante dá indícios de que deixará o Aston Villa para defender o Arsenal na próxima janela e, por isso, Gerson surge como um possível substituto.


Vale lembrar que Gerson foi vendido pelo Flamengo por cerca de 30 milhões de euros e, mesmo assim, o clube carioca manteve entre 20% e 25% de uma futura venda do jogador. Isso significa que, caso seja negociado, Gerson pode render uma quantia milionária ao Flamengo.

Para usar um número como base, de acordo com o Transfermarkt, hoje Gerson tem o valor de mercado de aproximadamente 22 milhões de euros. Caso seja negociado por esse valor, o Flamengo ficaria com cerca de 5,5 milhões de euros, ou R$ 27,5 milhões, aproximadamente.


Flamengo busca um volante no mercado

O Real Madrid promete entrar forte na disputa pela contratação de João Gomes e, por isso, o Flamengo já vai ao mercado para buscar um substituto para o jogador de 21 anos. No entanto, Gerson não está na lista de possíveis reforços do Mengão neste momento.

Os nomes que estão sendo ventilados como possíveis reforços do Flamengo são o volante Walace, da Udinese, com quem o Flamengo negociou recentemente. O jogador é um atleta que agrada Marcos Braz que já admitiu interesse na sua contratação.


Outro nome é o volante Almendra, atualmente no Boca Juniors. O jogador de 22 anos recusou uma proposta de renovação do time argentino e, caso não renove até janeiro de 2023, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e o Flamengo já demonstrou interesse em fazer esse tipo de negócio com o jogador.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários