Flamengo com reforços de peso? Braz responde


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, disse em entrevista ao programa "Reis da Resenha", da Jovem Pan, o motivo pelo qual o clube pode aproveitar uma janela de transferências para se reforçar para o Mundial de Clubes, caso venha a vencer a Conmebol Libertadores deste ano.


O Flamengo está na decisão da Libertadores e irá enfrentar o Athletico-PR, em Guayaquil, no dia 29 de outubro, com transmissão pela ESPN no Star+.

"Me perguntaram de reforços. O que falei foi o seguinte. Caso o Flamengo ganhe a Libertadores, o Flamengo terá uma situação diferente de todas as outras. Quando é em dezembro, seja lá onde for, em dezembro, a janela está fechada. Como tem a Copa do Mundo, o Mundial será em fevereiro ou março. Como a janela abre em janeiro, o que eu disse foi o seguinte, caso o Flamengo ou Athletico-PR estejam na final, eles poderão fazer contratações para o Mundial. Só falei isso", disse Braz.


Braz até citou um jogador que o Flamengo poderia tentar contratar novamente na janela de janeiro.

"Não vou falar de querer. (O Oscar) seria um nome natural. Mas a gente enfrentaria o mesmo problema que enfrentou agora. Ele tem contrato em vigente, extensão grande de contrato. É um jogador que não tem problema de adaptação, está lá há bastante tempo. Não sei se iria liberar para jogar. Seria um nome natural para trazer".

Fonte: Espn
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários