Ex-Flamengo deixa o Manchester City após seis anos sem disputar uma partida pelo time


Durante os seis anos no clube, o jogador ex-flamengo nunca atuou pelo Manchester City e chegou a ser emprestado algumas vezes

Marlos Moreno, ex-flamengo, foi anunciado nesta quinta-feira (1), como o novo reforço do Troyes. O contrato com o clube francês vai até 2024.

O jogador, aos 19 anos, era tido como uma grande promessa quando chegou ao Manchester City em 2016.

Mas durante o período, nunca chegou a jogar oficialmente pelo time inglês.

Emprestado pelo City, o jogador teve passagens pela Espanha, México, Brasil (Flamengo) e outros países.

Confira os times que o jogador colombiano passou durante empréstimo
Deportivo La Coruña (emp.),Girona (emp.), Flamengo (emp.), Santos Laguna (emp.),Portimonense (emp.), e Lommel S.K. (emp.)

No Flamengo, o jogador, em 33 partidas, anotou apenas um gol e não teve passagem tão marcante pelo Rubro-negro.

Quando chegou ao clube carioca, o ex-flamengo não gerou confiança para se firmar como um jogador do time carioca. O narrador Luís Roberto, na época, chegou a questionar a contratação do jogador.

“Marlos Moreno conseguiu errar passe com a mão, ele cobrou um lateral para o adversário… Ele errou passe com a mão. O rapaz está absolutamente fora. Este é o tipo de jogador que não tem DNA para jogar no Flamengo, acusou o golpe. Não consegue se encontrar, não se entende. Não jogou bem no Manchester City? No City ele não jogou nem uma vez. Jogou no Girona e no La Coruña… Praticamente não jogou também. Está rodando, pois pertence a um grupo City. Não sei por que o Flamengo cismou com os colombianos, trouxe até o treinador ano passado “, afirmou o narrador sobre o jogador colombiano.

O jogador chegou no Flamengo no começo de 2018 por empréstimo e ficou apenas uma temporada no clube rubro-negro. Logo depois, em 2019, Marlos foi para o México defender as cores do Santos Laguna.


Fonte: Torcedores.com 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.