Após eliminação, torcida do Fluminense ‘some’ e compra menos de 6 mil ingressos para Fla-Flu


Neste domingo (18), o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O clássico será disputado a partir das 16h (horário de Brasília). Para a partida, a expectativa é de estádio lotado, com mais de 47 mil ingressos já vendidos até a última parcial. No entanto, a procura de bilhetes por parte da torcida tricolor segue baixa para o duelo.


A venda de ingressos para a torcida do Flamengo teve início na última terça-feira (13), respeitando a prioridade dos planos de sócios-torcedores. Menos de 24 horas depois, todos os bilhetes destinados aos rubro-negros, quase 40 mil, foram esgotados. Já a comercialização para tricolores começou na quarta (14), às 10h (horário de Brasília). No entanto, a procura ainda é baixa por parte dos rivais.


Como o mando de campo é do Flamengo, uma carga menor foi destinada aos torcedores do Fluminense, que ficarão alocados no Setor Sul do Maracanã. Até então, apenas 5.800 ingressos foram vendidos para o espaço destinado aos tricolores. Por conta disso, inclusive, apenas um dos portões será aberto para o acesso da torcida. A carga total de ingressos disponibilizados é de 54 mil, com quase 40 mil destinados aos rubro-negros e pouco menos de 17 mil para os rivais.

O ‘Clássico das Multidões’ marca um confronto direto entre os times cariocas. O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e em quarto colocado está o Fluminense, com os mesmos 45. Ambos, inclusive, estão a nove pontos do líder Palmeiras, que tem 54. Portanto, o vencedor do duelo se mantém na ‘caça’ ao primeiro colocado da competição.


Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pela Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.