Volta ao Brasil e fator Dorival: Oscar 'quer muito' jogar no Flamengo




Uol: Oscar "quer muito" jogar no Flamengo. Assim uma das pessoas com as quais o Blog conversou nos últimos dias definiu o desejo do brasileiro de atuar no Rubro-Negro. Hoje (3), o meia se despediu do Shanghai Port, da China, nas redes sociais com a mensagem: "Obrigado por todo suporte e amor de sempre. Nos vemos em breve". 



Oscar está no Brasil à espera de uma definição do empréstimo e a expectativa é de um desfecho nos próximos dias. Há otimismo dos envolvidos nas conversas, e enquanto isso o Fla aguarda. A janela de transferências fecha no próximo dia 15.

Nos últimos dias vazou uma foto de Oscar com a camisa do Flamengo nas redes sociais. O Blog confirmou a veracidade da imagem, embora a informação seja de que ela foi tirada anteriormente à negociação com o Fla. 



Desde o início das conversas o Flamengo abriu as portas como uma opção de destino para quando Oscar conseguisse essa liberação e tem adiantadas as bases com o jogador. Nas últimas semanas o estafe do meia tem trabalhado em busca de um 'ok dos chineses para o empréstimo, maior obstáculo na operação.

A relação de Oscar com a comissão técnica de Dorival Junior também é um trunfo do Flamengo. O auxiliar e filho de Dorival, Lucas Silvestre, tem longa e profunda amizade com o jogador. Embora o time viva grande fase dentro de campo, a avaliação no Rubro-Negro é de que a qualidade de Oscar o permite jogar em qualquer equipe. 

No Fla, ele reencontraria David Luiz, antigo companheiro de seleção brasileira e Chelsea.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários