Torcida do Flamengo elogia atitude de Marinho no vestiário: “O espírito é esse”




Torcedores.com: Autor de duas assistências na vitória do Flamengo sobre o Athletico, por 5 a 0, Marinho aos poucos retoma o futebol que justificava sua contratação. Em sua posição de origem, o atacante tem sido peça decisiva em muitos jogos da equipe. Um dos principais líderes do elenco, o camisa 31 pediu a palavra no vestiário.



Marinho exaltou mais uma vez o desempenho da equipe, mas não quer empolgação. O foco agora é o confronto diante do mesmo Athletico, quarta-feira, em Curitiba, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

“Parabenizar a rapazeada pela vitória, grande vitória hoje. Desfrutar desse jogo, vibração sensacional que temos construído até aqui. A partir de amanhã (hoje) a gente começa a pensar em um jogo que será muito difícil. É se preparar bem e buscar a classificação. É colocar na cabeça para conter os ânimos e saber que estamos no caminho certo. Como David sempre fala, dar uma segurada na empolgação, é manter os pés no chão. Temos muito o que evoluir”, disse Marinho, do Flamengo.



Veja como foi a repercussão






Escalação do Flamengo

Dorivalo Júnior fará ao menos duas modificações na equipe. Expulso no primeiro jogo, David Luiz está fora. Assim, a tendência é que Fabrício Bruno seja o seu substituto. Neste domingo, ele foi autor de dois gols e agradeceu a sequência dada pelo treinador.



​- Quando o Dorival chegou a primeira coisa que ele falou foi para todos se prepararem porque teriam oportunidades. Desde o momento que ele está aqui todos jogaram. É um momento que ele aproveitou as oportunidades, é inadmissível e difícil o time titular jogar todas as partidas. São muitos jogos, o cansaço pesa, pode ver que estamos há um bom tempo sem lesão. É fruto também de um trabalho muito bem feito. Temos que exaltar nosso departamento médico, fisiologia, o rodízio. A resposta vem acontecendo. O Dorival sempre diz que não tem time reserva, as coisas estão fluindo, o clima está leve e tudo da melhor maneira possível – avaliou.

– Se eu vou ser titular, o Dorival pode responder. Não me deixo levar pelos dois gols, o Pablo fez uma grande partida hoje, é difícil marcar o garoto, o Vitor Roque, ele fez um grande jogo no confronto direto. Quem ganha é o Flamengo de ter pessoas qualificadas nessa posição. Quem o Dorival optar vai fazer um grande jogo – disse o zagueiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários