STJD acata denuncia do Athletico e Arrascaeta e Gabigol podem desfalcar o Flamengo na Copa do Brasil




Torcedores.com: O Flamengo pode perder dois de seus principais jogadores para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A pedido do Athletico Paranaense, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou Arrascaeta e Gabigol por atitudes no confronto de ida da competição, entre os clubes. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GOAL.



Arrascaeta foi denunciado por ter cometido um jogada violenta, que pode render suspensão de um a seis jogos, enquanto Gabigol por agressão, o que faz o atacante ter a possibilidade de pegar um gancho de até seis partidas. Ambos os fatos ocorreram no dia 27 de julho, quando Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentaram em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A procuradoria do STJD não havia denunciado os jogadores do Flamengo, mas o Athletico Paranaense insistiu no caso e conseguiu fazer com que os atletas fossem julgados.



O julgamento de Arrascaeta e Gabigol será antes do jogo de volta das quartas de final. Assim, qualquer um deles pode virar desfalque para o Flamengo caso pegue pelo menos um jogo de suspensão.


Depois de empatarem em 0 a 0 no confronto de ida, que foi disputado no Estádio do Maracanã, Athletico Paranaense e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 17 de agosto, na Arena da Baixa.

Quem vencer o confronto de volta avança para as semifinais e enfrenta que passar do embate entre São Paulo e América-MG. Em caso de um novo empate, independente do placar, a decisão vai para os pênaltis, pois não tem mais gol qualificado na Copa do Brasil.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários