Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Botafogo x Flamengo

Imagem: Divulgação




Uol: Botafogo e Flamengo se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Alvinegro, com 27 pontos, tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro vem embalado por 13 jogos de invencibilidade, nas semifinais das Copas do Brasil e Libertadores e ainda sonhando com o título brasileiro. O time de Dorival Júnior tem 40 pontos.



Onde assistir
A partida terá transmissão exclusiva do Premiere . O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações
Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Victor Sá, Júnior Santos e Jeffinho. Técnico: Luís Castro.

Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Lázaro, Marinho e Everton Cebolinha. Técnico: Dorival Júnior.


Desfalques
Botafogo: Erison, Breno, Kayque, Sauer e Daniel Borges estão no departamento médico. Carlinhos, Diego Gonçalves, Matheus Nascimento, Tiquinho Soares e Joel Carli estão em transição.

Flamengo: David Luiz (suspeita de hepatite viral); Rodrigo Caio (se recupera de lesão no joelho direito); Bruno Henrique (se recupera de cirurgia no joelho esquerdo).

Arbitragem
Árbitro: Flávio Rodrigues de Sousa (Fifa-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)
VAR: Neuza Ines Back (Fifa/SP)

Últimos resultados
O Botafogo vem de um empate em 2 a 2 contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS), pelo Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi (SP), pela Copa do Brasil.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários