Rodrigo Caio publica mensagem especial em meio à possibilidade de nova cirurgia no joelho




Coluna do Fla: Com um elenco cada vez mais recheado de craques, o Flamengo segue vivendo um drama em relação a um jogador específico: Rodrigo Caio. Em meio à possibilidade de precisar passar por um novo procedimento cirúrgico, o zagueiro usou as redes sociais para publicar uma mensagem de motivação.



Rodrigo Caio está afastado dos gramados desde o dia 10 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem um diagnóstico completo, o jogador corre o risco de precisar realizar uma artroscopia. Em meio a isso, no Twitter, o zagueiro postou uma foto feita no Ninho do Urubu, com a legenda: “Fé”.

O jogador está prestes a completar um mês sem entrar em campo. Entregue ao Departamento Médico do Flamengo, Rodrigo Caio tem realizado uma série de avaliações e, após este processo, o DM irá decidir a forma de tratamento mais indicada para o zagueiro: tratamento conversador (sem cirurgia) ou artroscopia (procedimento cirúrgico).



Vale ressaltar que, a princípio, Rodrigo Caio vem se tratando da forma convencional. Sendo assim, sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo, o zagueiro segue realizando atividades na academia. Agora, o atleta começou a fazer alguns trabalhos no campo para sentir como o joelho irá reagir.

Ainda longe dos gramados, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância. Neste sábado (06), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, na 21ª do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Morumbi, o Rubro-Negro entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários