Pulgar e Varela são relacionados e podem estrear pelo Flamengo neste domingo


Imagem: Divulgação



Mesmo sem escalação confirmada, o Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o Palmeiras, com presença de Purga e Varela. Com isso, dois reforços do plantel podem estrear no Allianz Park neste domingo, às 16h.



Purga e Varela foram contratados pelo Flamengo nesta janela de meio do ano e pela primeira vez foram relacionados para uma partida. A dupla pode estrear logo em uma partida decisiva contra o time paulista pelo Brasileirão.


Purga e Varela em campo?

O técnico Dorival Júnior continua mantendo segredo sobre usar a força máxima do Flamengo para está partida. No Brasileirão o técnico vem usando um time 'alternativo, já que o rubro-negro vem disputando jogos decisivos na Copa do Brasil e na Libertadores das Américas.



Outros dois jogadores estão novamente a disposição de Dorival. O zagueiro David Luiz e o meio-campista Thiago Maia, voltam após suspensão no último jogo da Copa do Brasil na última quarta-feira contra o Athletico-PR. O atacante Gabigol, que estava reclamando de dores nos últimos dias, foi liberado pelos médicos.

A possível escalação do Flamengo contra o Palmeiras é: Santos, Mateuzinho; David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Lázaro); Pedro (Everton Cebolina) e Gabriel (Marinho).



- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.