Clube inglês faz proposta por Lázaro, e Flamengo estipula valor para negociar


Imagem: Divulgação



O Flamengo está em negociações com o West Ham da Inglaterra sobre a venda de Lázaro. O clube inglês fez uma oferta inicial de 5 milhões de libras (cerca de 30 milhões de reais), e o clube carioca pediu o dobro do valor, e as negociações estão em andamento. A informação é do Globoesporte.com



O West Ham quer comprar 100% dos direitos de Lázaro, um jogador de 20 anos que já se estabeleceu entre os profissionais do Flamengo nesta temporada. No total, o meia-atacante disputou 58 jogos pelo clube e marcou 8 gols.

A janela de transferência na Inglaterra será encerrada em 1º de setembro. É possível que, caso as negociações se concretizem, o Flamenco não venda 100% dos direitos e reserve um percentual para vendas futuras. O clube inglês também pode oferecer bônus por metas alcançadas.



Lázaro passou a ganhar mais chances nos profissionais com a chegada de Paulo Sousa, no começo do ano. Em algumas oportunidades foi usado até mesmo aberto pela esquerda, como ala, e fez boas partidas. Nos últimos jogos, com Dorival Júnior, tem sido utilizado como centroavante e também tido boas atuações.

Caso seja vendido, Lázaro seria o quinto jogador do elenco principal do Flamengo que deixaria o clube nesta janela. Antes dele, Willian Arão, Gustavo Henrique, Andreas Pereira e Isla deixaram a Gávea.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários