Conmebol pune Veléz e fecha um setor do estádio para semifinal da Libertadores contra o Flamengo


Imagem: Agustin Marcarian/Reuters



A Conmebol puniu o Vélez Sarsfield por conta da confusão entre torcedores do time e do Talleres, pelas quartas de final da Libertadores. O time argentino, que enfrenta o Flamengo pela semifinal, não poderá vender ingressos para a Arquibancada sul do seu estádio. A informação é do Globoesporte.com



O setor fechado do estádio José Amalfitani é destinado a pouco mais de seis mil torcedores. Ainda cabe recurso.

Cacique Medina, treinador do Vélez, também foi punido com multa de 50 mil dólares. O clube argentino recebeu multa de 95 mil dólares.

Vélez Sarsfield e Flamengo começam a decidir as semifinais da Libertadores no dia 31 de agosto, quarta-feira, às 21h30, na Argentina. O duelo de volta, que já tem ingressos esgotados no Maracanã, será no dia 7 de setembro.



Flamengo também é multado pela Conmebol

O Flamengo recebeu uma multa de 40 mil dólares por uso de sinalizadores de seus torcedores nos dois jogos contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. A Conmebol puniu o clube em 15 mil dólares pelo uso no jogo de ida, em São Paulo, e 25 mil dólares pelo uso na volta, no Maracanã.

O clube fez campanha, inclusive durante a partida, para que os torcedores não utilizassem os sinalizadores. Na partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, houve uma ação pelas redes sociais para a compra conjunta dos artefatos.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários