Após sentir dores, Gabigol treina normalmente e é relacionado para enfrentar o Palmeiras


Imagem: Divulgação



O Flamengo volta à ação neste domingo (21) para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado, uma boa notícia para o Rubro Negro, segundo o site Coluna do Fla, o atacante Gabigol treinou normalmente com seus companheiros e deve participar do duelo. As preocupações com o artilheiro surgiram nesta sexta-feira (19), quando o jogador realizou atividade individual.



Gabriel teve dores nas costas na sexta-feira, então ficou na academia. Agora, no sábado, ele está na final de preparação para o duelo e está relacionado para a partida. Vale ressaltar, porém, que ainda não se sabe se será utilizado. Isso porque, o técnico Dorival Júnior vem rodando o time entre o Brasileirão e as Copas. Agora, porém, por se tratar de um duelo direto pelo título do Brasileiro, o técnico cogita a utilização do "primeiro time".

Sob o comando de Gabigol, o Flamengo passou a contar com todos os seus atacantes para o jogo, com exceção de Bruno Henrique, que retornará no ano que vem. Com isso, Dorival terá a chamada “dor de cabeça boa” para escolher três jogadores entre Gabi, Pedro, Arrascaeta, Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Situação do Brasileiro

Com seis vitórias consecutivas, o Flamengo conseguiu se reerguer no Brasileirão e diminuir os estragos deixados pelo técnico Paulo Sousa. O Rubro Negro, atualmente na vice-liderança, tem nove pontos de desvantagem para o atual líder Palmeiras. Dadas as circunstâncias, Fla entende que, se vencer o duelo no Allianz Park, retornará à corrida pelo título de maneira mais acirrada. a partida está marcada para as 16 horas deste Domingo (21).



- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários