Oscar vem de carona com delegação do Flamengo para o Rio




GE: Oscar viajará ao Rio de Janeiro com a delegação do Flamengo na noite deste sábado. Logo após a vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão, a delegação voltará para casa em voo fretado. O meia, que tem acerto com o Rubro-Negro, pegará uma carona.



A ideia de Oscar é manter a forma no Ninho do Urubu. Na quarta-feira, ele revelou que recebeu autorização do Shanghai Port, clube que defende na China, para ficar um período no Brasil a fim de resolver problemas particulares. Ainda não há acordo entre os clubes sobre a negociação por empréstimo até o fim do ano.

Oscar passou os últimos dias em São Paulo aguardando a definição do seu futuro. Ele e o Flamengo já têm acordo.



Uma das exigências do Shanghai é que Oscar e o Flamengo apresentem exames médicos bem detalhados, para deixar claro que o jogador chegou ao clube em plenas condições físicas. A expectativa é de que todas as pendências sejam resolvidas nos próximos dias para confirmação do negócio.

Nesta janela de transferências, o Flamengo já contratou Vidal, Everton Cebolinha, Varela e Pulgar. Há negociações em andamento com Oscar e Walace.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários