Gabigol dá boas vindas a Oscar no Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo derrotou o São Paulo neste sábado (06). No Morumbi, o Mengão somou a quinta vitória seguida no Brasileirão ao triunfar por 2 a 0. No entanto, durante o jogo, a informação de que Oscar viajará com a delegação para o Rio de Janeiro roubou a cena. Autor do segundo gol do Fla, Gabigol deu as boas vindas ao recém-contratado ao receber a notícia do repórter do Premiere FC.



— Ah, é? Não sabia disso, vamos confirmar, mas confiando em você, é um grande jogador. Merece estar conosco, com um grande time, grande torcida e grande estrutura. Que ele possa nos ajudar tanto dentro quanto fora. Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho… são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo — contou Gabigol, após o fim do jogo.

Aos 30 anos, Oscar é o quinto reforço do Flamengo na temporada. Além dele, o Rubro-Negro já acertou com Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Todos eles já estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário), mas Pulgar e Varela ainda não estrearam, visto que ainda precisam nivelar à equipe fisicamente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários