Flamengo vence o São Paulo no Morumbi e dorme em 3º lugar no Brasileirão, veja os melhores momentos




Espn: Na noite deste sábado (6), o Flamengo visitou o São Paulo no Morumbi pela 21ª rodada do Brasileirão. Com gols de Lázaro e Gabigol, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0.



O Fla começou com tudo e, logo aos seis minutos, abriu o placar. Ayrton Lucas cruzou na área, Victor Hugo desviou de cabeça para o meio, e Lázaro apareceu para completar para as redes.

Na segunda etapa, o Tricolor passou a ter maior domínio das ações, mas foi o Flamengo que levou mais perigo nos contra-ataques.



Já no último lance, em contra-ataque com a defesa são-paulina aberta, Gabigol saiu livre com o goleiro e ampliou o resultado com chute no canto.

Situação do campeonato
Com o resultado, o Flamengo assume provisoriamente a terceira posição, com 36 pontos, esperando os resultados de domingo. O São Paulo fica em 11°, com 26.

Dupla 'coringa' de Dorival
Victor Hugo e Lázaro são dois bons destaques da base do Flamengo na temporada. Autores de gols na última rodada, a dupla combinou para o primeiro gol da partida. Lázaro marcou pela terceira vez no Brasileiro, enquanto Victor chegou à segunda assistência no ano.



Segue o tabu
Rogério Ceni nunca conseguiu vencer o Flamengo na carreira. Agora, são oito jogos e oito derrotas do treinador. Seus times sofreram 18 gols e marcaram somente quatro.

Noite de reencontros
O pré-jogo foi de longos abraços no Morumbi. Ex-Flamengo, Rafinha cumprimentou membros da comissão técnica, enquanto Rogério Ceni recebeu muito carinho de seus ex-comandados.

Próximos jogos
Pela 21ª rodada, o Flamengo irá receber o Athletico-PR, enquanto o São Paulo joga contra o Red Bull Bragantino. No meio de semana, os dois times terão compromissos. Pela Conmebol Libertadores, o Fla encara o Corinthians. Pela Sul-Americana, o Tricolor joga contra o Ceará.

Veja os melhores momentos:

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários