Joia do Flamengo entra na mira do Lyon para substituir Paquetá




Torcedores.com: Rumo a Premier Legue, esse é o possível destino de Paquetá, meia do Lyon e da seleção brasileira. Na mira do Manchester City e do Newcastle, o jogador brasileiro pode ser negociação por mais de 60 milhões de euros. Sendo assim, o Flamengo pode ser afetado pelo negócio. De acordo com o repórter do GE, Filipe Frossard, o Lyon escolheu o jovem Victor Hugo, também do Rubro-Negro, como substituto.



Com apenas 18 anos, o jogador tem uma multa milionária e um contrato longo. Victor Hugo renovou recentemente até o final de 2027 e uma multa de 100 milhões de euros. Jogador do Flamengo é, agora, a opção do Lyon, da França, para substituir outra cria do ninho.

Flamengo tem exportado crias do ninho
Paquetá foi um dos primeiros. O jogador que é uma das crias do ninho foi negociado com o Milan, mas conseguiu brilhar no Lyon. Por isso, o jogador entrou na mira da Premier League e também se tornou titular da seleção brasileira. Porém, ele não foi o único.



Assim como Paquetá, Viniciu Júnior brilha no Real Madrid, onde recentemente conquistou a Liga dos Campeões. Outros nomes também saíram como Vizeu, Lincoln, Léo Duarte, entre outros. Agora pode chegar a vez de Victor Hugo. O jogador que tem sido aproveitado por Dorival Júnior no Flamengo.

Clube precisa arrecadar
A necessidade de venda por parte do Flamengo se dá por condições financeiras. Não por problemas, mas sim por ter gastado com reforços nesse momento. A chegada de Vidal, Cebolinha, Pulgar entre outros, faz com que o Rubro-Negro tenha que liberar atletas.



Em caso de venda de Paquetá, o Flamengo receberá 4% de mecanismo de solidariedade. O clube carioca pode ainda também receber com a venda de Victor Hugo. Os próximos dias da janela serão agitados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários