Marcos Braz nega influência do elenco em decisão no Flamengo




Torcedores.com: Por conta dos rumores envolvendo “panelas” e rachas no elenco do Flamengo, Marcos Braz deixou claro que a diretoria jamais consultou o elenco para contratar ou demitir profissionais. Em entrevista ao BarbaCast, o dirigente deixou claro que os assuntos internos envolvendo contratações e desligamentos ficam sob responsabilidade apenas da diretoria.



Especificamente, o caso de Rogério Ceni foi tratado por Braz. Questionado sobre a suposta consulta aos líderes do Flamengo para contratar o técnico, o vice-presidente de futebol negou veementemente o cenário.

“Mentira! A gente nunca consultou jogador para trazer técnico nenhum. Nem os que acertou e nem os que errou. Em nenhum momento. Evidente que eu não sou imbecil, temos sensibilidade e vamos fazendo os ajustes finos como dirigentes. Pode ter certeza que eu não estaria mentindo. A gente nunca contratou ou demitiu nenhum treinador em função de qualquer situação com o elenco“, disse.

Braz bancou permanência no Flamengo



Após uma grande polêmica com Dorival Júnior, em 2018, Diego Alves poderia ter deixado o time. Dessa forma, Braz entrou em cena e conseguiu reverter o cenário de crise, motivo pelo qual o camisa 1 seguiu no plantel e foi importante na temporada seguinte.

“Eu tomei umas porradas quando o Diego Alves foi reintegrado porque ele tinha saído de férias e estava três meses afastado, isso em 2018. Landim ganha a eleição e eu ligo para o Diego Alves. Liguei com antecedência porque era o período de procurar clube… falei que eu contava com ele e não sabia o que tinha acontecido atrás. O Diego é difícil de pegar a confiança. Falou que teve fatos que prejudicaram ele, e não concordava. Pedi a oportunidade de conversar pessoalmente, tratamos algumas coisas… foi reintegrado, falaram que o grupo não gostava dele, tudo conversa fiada”, destacou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários