Marcos Braz desmente que estava almoçando com comissão de arbitragem da CBF


Imagem: Divulgação



Torcedores.com: Ontem (22), um vídeo em que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, almoçava com a comissão de arbitragem da CBF repercutiu nas redes sociais.



Marcos Braz, por meio da conta oficial do Twitter, fez um post esclarecendo a situação e apontando que não era ele no vídeo divulgado.

“Estão falando que sou eu nesse vídeo , almoçando junto com a comissão de arbitragem da CBF . Jornalistas erraram e enviaram a milhares de pessoas. Não sou eu , não iria me expor e nem expor ninguém”, escreveu o vice-presidente do Rubro-negro


Marcos Braz fala sobre vazamento das escalações do Flamengo

Além da polêmica recente sobre o vídeo divulgado nas redes sociais, o vice-presidente, em entrevista recente para o canal  ‘Flazoeiro TV’, apontou que o vazamento das escalações do Rubro-negro é algo que atrapalha.

“Não tenha dúvida que isso atrapalha [vazamento da escalação do Flamengo]. Não é o melhor dos mundos, mas a gente tenta tomar alguns cuidados. A gente tenta fazer com que a escalação não seja vazada, mas chega uma hora que…mas eu não posso ser responsabilizado por isso, posso ser cobrado. Você tem ali uma série de profissionais que trabalham no dia a dia, é um assunto muito sério que não podemos fazer inalações de A, B ou C. Não é o melhor dos mundos, sempre causa desconforto. Acho que atrapalha”, comentou o vice-presidente do Flamengo.


“Atrapalha, mas são situações que a gente tenta remediar, algumas vezes não funciona. Simples assim”, completou o dirigente do Rubro-negro.

Próximo compromisso da equipe carioca

O Flamengo entra em campo amanhã (24) pela semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30.

No próximo domingo (28), pelo Brasileirão Série A, faz o clássico carioca contra o Botafogo, às 18h, no Nilton Santos.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários