Flamengo divulga lista de relacionados para decisão contra o São Paulo com ausência


Imagem: Divulgação



Torcedores.com: Um dia antes da bola rolar no primeiro e decisivo jogo da semifinal na Copa do Brasil, o Flamengo divulgou a lista com os jogadores relacionados para o confronto diante do São Paulo, que ocorre nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Em termos de baixas, o único desfalque para Dorival Júnior será o goleiro Diego Alves.



O experiente arqueiro trabalhou normalmente com o grupo do Flamengo nas últimas movimentações, mas não foi relacionado, e por isso não viajará até a capital paulista para o embate. Se recuperando de uma lesão, o jogador não atua desde o dia 23 de junho, quando esteve presente no duelo contra o Atlético-MG, no Mineirão, também válido pela Copa do Brasil.

Com contrato perto do fim e sem sinalização de uma extensão de vínculo, o goleiro chegou a ser aproveitado no início de trabalho de Dorival Júnior, mas voltou a ser baixa por problemas físicos, sendo bastante contestado pela torcida.


Dupla recém-contratada no Flamengo, Guillermo Varela e Erick Pulgar também serão ausências na partida contra o São Paulo, mas pelo fato de não terem sido inscritos a tempo na Copa do Brasil. Os dois foram relacionados pela primeira vez no último final de semana, no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, no Allianz, pelo Brasileirão.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.