Lyon estuda contratação de titular do Flamengo para substituir Paquetá


Imagem: Divulgação



Torcedores.com: O futebol europeu segue movimentando e muito a janela de transferências. A principal notícia desta quarta-feira (24) é a possível saída de Lucas Paquetá, do Lyon. O West Ham, da Inglaterra, propôs pelo jogador 35 milhões de euros. A negociação entre os times acontece, neste momento. Porém, ao mesmo tempo, o clube francês já tem um substituto escolhido e ele vem do Flamengo.



De acordo com o repórter Bruno Andrade, do UOL, o nome da vez no Lyon é o de João Gomes, do Flamengo. Titular de Dorival Júnior, o meia é visto como a peça ideal em caso de saída de Lucas Paquetá que deve disputar a Premier League antes da disputa da Copa do Mundo 2022.

Flamengo tenta renovar com João Gomes
Ao mesmo tempo que o jogador vira opção do futebol europeu, o Flamengo tenta manter João Gomes. A equipe carioca quer ampliar o vínculo do jogador que, hoje, já tem contrato até o final de 2025. A negociação, porém, está um tanto quanto travada e pode ficar mais difícil com o interesse do Lyon no jogador.


Cria da base carioca, João Gomes tem apenas 21 anos. No total ele tem 46 jogos com a camisa do Flamengo e um gol marcado na temporada 2022. O atleta tem sido titular na equipe carioca e pode deixar uma lacuna, momentânea, no time de Dorival Júnior.

Dúvida no time para hoje
Curiosamente a grande dúvida do Flamengo, hoje, está entre João Gomes e Vidal, para a partida da Copa do Brasil. O jogador de 21 anos deve ser titular diante do São Paulo, mas o chileno é concorrente forte para começar o jogo no Morumbi, às 21h30, pelas semifinais da competição nacional.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.