Jornalista cogita convocação de Rodinei para a Seleção, Mauro Cezar comenta


Imagem: Divulgação



Torcedores.com: Em debate na Futlive, do SBT, a lateral-direita da seleção brasileira foi alvo de discussão. Como apenas Danilo está garantido na Copa do Mundo, Tite ainda não decidiu qual será o componente restante da vaga. Dessa forma, Mauro Beting citou nomes que podem ser convocados, motivo pelo qual Rodinei, em grande fase no Flamengo, foi citado no grupo de potenciais candidatos analisados pelo treinador.



Mencionando a insegurança defensiva do jogador, Mauro Cezar brincou sobre o risco que a seleção brasileira correria com o atleta na Copa do Mundo. Dessa forma, o jornalista sequer deu ênfase a hipótese de Rodinei ganhar uma oportunidade.

“Nesse momento, tirando o Daniel Alves, temos o Gilberto, Emerson, que não foi bem, mas está em construção, o Fagner já teve melhores momentos, o Marcos Rocha é regular, mas foi pouco testado… vou até me afastar um pouco para falar um nome. Quem está jogando bem na lateral-direita é o Rodinei. Está jogando muito bem com a bola, com a marcação eu não sei” disse Mauro Beting.


“Depende… se você quiser viver fortes emoções, pode ser um bom nome”, respondeu Mauro Cezar.


Além disso, Mauro Cezar citou que Gilberto, Fagner e Daniel Alves, no momento, não são as opções mais viáveis para Tite. Se aprofundando no lateral-direito do Benfica, ele citou que o jogador está jogando em uma liga de menor exigência.

“Gilberto não tem nível pra seleção, Fagner não tem nível de seleção e o Daniel Alves não tem mais nível de seleção. É melhor apostar em um jogador como o Danilo que tem experiência em time grande e liga mais pesada. Gilberto teve momentos bons no Fluminense, por que o Jesus levou ele para o Benfica? Tava bem no Fluminense. É bom jogador, mas não para a Copa do Mundo”, completou.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.