Hulk usa o Flamengo como exemplo para explicar eliminação do Atlético-MG na Libertadores




ESPN: Abatido após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras nas quartas de final da Conmebol Libertadores, no Allianz Parque, na noite da última quarta-feira (10), o atacante Hulk conversou com os repórteres na zona mista.



Perguntado sobre o ano decepcionante da equipe, que está fora da Copa do Brasil e distante dos líderes do Campeonato Brasileiro, Hulk usou o Flamengo como exemplo para defender o Galo.

“Posso fazer uma pergunta para vocês hoje? Qual time que melhor joga futebol no Brasil hoje? Acho que é o Flamengo. Hoje temos que reconhecer. Estão muito confiantes. Agora, se você pegar de um ano para cá, o que o Flamengo ganhou? Então, infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer”, disse o atacante.



Ao longo dos 90 minutos em São Paulo, o Atlético-MG atuou em grande parte com um homem a mais por conta da expulsão de Danilo logo aos 29 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Scarpa também foi para o chuveiro mais cedo, deixando o Verdão com nove contra 11.

A melhor chance do Galo caiu nos pés de Hulk que, cara a cara com Weverton, finalizou para fora o que seria o gol atleticano. Nas penalidades, o atacante guardou o seu. O único que perdeu foi Rubens, em cobrança que culminou na eliminação dos mineiros da Conmebol Libertadores.



“A gente luta, se esforça, mas nem sempre acontecem como a gente quer. É preciso trabalhar com fé e disciplina para que as coisas voltem. Futebol é bom, mas a cobrança é muito grande. A gente tem que estar ciente disso. Nós temos que saber lidar com isso. Não é fácil. Nem imagino que horas vamos dormir hoje”, finalizou o atacante.

O próximo desafio do Atlético-MG na temporada será diante do Coritiba, no domingo (14), às 11h, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.