Flamengo deve oferecer renovação com Rodinei depois de boas atuações do lateral-direito


Imagem: Divulgação



ESPN: Rodinei ainda pode seguir no Flamengo em 2023. Com contrato até dezembro deste ano, o lateral-direito ainda tem chances de renovar com o clube, segundo apurado pela reportagem da ESPN.



As boas atuações nas últimas semanas e o bom clima que o jogador possui dentro do vestiário fazem com que a diretoria do clube repense sua decisão sobre seguir ou não com o jogador.

Atualmente, a vontade do atleta é pela permanência e um esforço pela assinatura de um novo contrato deve ser feito.


No último final de semana, o técnico Dorival Jr. elogiou a evolução do lateral e alguns companheiros nas partidas mais recentes.

"Rodinei sempre foi muito bem comigo. Ele me deu uma resposta positiva. Ele é importante e vem em uma crescente e em uma evolução. Ele e outros jogadores estavam sendo questionados, pediam uma mudança brusca da equipe, mas com calma e cuidado buscamos a recuperação de cada atleta e com confiança", afirmou.


Em entrevista recente ao jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz também falou sobre a situação do jogador. "Seu contrato acaba em dezembro. Está desde 2017 no clube. Um jogador que já fez inúmeros jogos pelo time profissional. (...) Mas, de fato, deu uma esfriada na renovação pelos dois lados e isso é um processo natural que as vezes acontece. Hoje está nessa situação. Isso nada tem a ver com o que se possa ter uma mudança de quadro, de pensamento do atleta ou nosso. Temos uma excelente relação com o jogador, que diz que está sempre feliz de estar no convívio com os jogadores. Numa hora certa, se a gente entender que deve fazer uma conversa com mais proximidade a gente vai fazer".

Contratado pelo Flamengo em 2016, Rodinei atuou em 207 partidas pelo clube. Ao todo, conquistou uma Conmebol Libertadores, um Brasileirão e dois Campeonatos Cariocas.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários