Após repercussão de entrevista, empresário de Arrascaeta tranquiliza torcida do Flamengo


Imagem: Getty Images South America



Torcedores.com: Analisando o futuro de Arrascaeta, Daniel Fonseca, representante do uruguaio, não cravou a permanência do jogador no Flamengo após a Copa do Mundo. Por conta disso, os torcedores começaram a temer que o camisa 14, em 2023, fosse negociado com o futebol europeu, possibilidade que, no momento, está distante de ocorrer. Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, o empresário se posicionou sobre suas declarações à rádio 890 Sport.



Após a repercussão envolvendo seu discurso, Daniel Fonseca afirmou que suas palavras foram tiradas do contexto. Brincando sobre a possível influência de um torcedor do Palmeiras no fato, o agente deixou claro que não irá forçar a saída do meia.

“Arrascaeta tem a camisa do Flamengo como uma aliança com o clube. Como se fosse casado. Está com um casamento feliz, vivendo na cidade que ama, a 3 horas de Montevideo e que não tem interesse em sair. A entrevista foi tirada do contexto. Quem espalhou deve ser ser palmeirense (…) O que eu disse é que ele está feliz no Flamengo e que não tenho como adivinhar o futuro”, iniciou.


Neste cenário, Daniel Fonseca cravou que a única possibilidade de Arrascaeta deixar o Flamengo está ligada ao pagamento da multa rescisória. Feliz no Rubro-Negro, o atleta vem sendo aconselhado a ficar no Brasil pelo seu empresário. Segundo o jornal O Globo, o montante previsto no contrato para liberação do craque é de 40 milhões de euros (R$ 204 milhões).

“O torcedor do Flamengo tem que agradecer o Danielito, que trouxe ele do Cruzeiro pra cá em 2018 e que agora estava lutando pelo melhor para seu atleta, mas renovou por cinco anos mais. Giorgian só sai do Rio se eles quiserem ou alguém queira pagar a multa. Mas digo que queremos que ele fique. Toda hora querem criar polêmica comigo, mas poucos agradecem por ter trazido para cá o melhor jogador da América”, finalizou.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários