West Ham aumenta proposta por Lázaro; veja valores


Imagem: Divulgação



Torcedores.com: O futuro de uma das promessas do Flamengo está em aberto na janela de transferências. Tudo isso, pois o West Ham não desiste da contratação do atacante Lázaro, reserva do time do técnico Dorival Júnior. De acordo com o repórter Júlio Miguel Neto, o clube inglês aumentou a proposta pelo jogador.



Depois de propor um valor de compra de 5 milhões de euros, a nova proposta está na casa dos 7 milhões. Contudo, até aqui, o clube carioca ainda não responde se aceitará a proposta pelo jogador. Lázaro tem sido uma opção ao time do Flamengo na temporada 2022. Sua saída, desta forma, não está descartada.


Flamengo precisa de dinheiro, mas não de Lázaro
A verdade é que o Flamengo precisa vender jogadores. Contudo, a direção carioca não tem intenção de liberar Lázaro. Com uma multa na casa de 80 milhões de euros, o jogador é uma das grandes promessas da base Rubro-Negro. Por isso, pelos bastidores a tendência é que essa nova proposta seja recusada.


Na temporada atual, Lázaro tem sido uma opção, mas com bons números. Aos 20 anos, o jogador atuou em 20 partidas do Brasileirão Série A. O atleta tem 4 gols e duas assistências dadas na temporada atual. Isso sem contar as participações na Libertadores e Copa do Brasil.

Agenda carioca
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Brasil. O time de Dorival Júnior visita o São Paulo pela semifinal da competição nacional. Lázaro deve ser reserva na partida apesar de todo o interesse europeu no seu futebol.


O time do Flamengo para o duelo está encaminhado. Confira a escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários