Dorival se encanta com novo reforço do Flamengo




Torcedores.com: Desde que chegou no clube, Dorival Júnior caiu nas graças da torcida e dos próprios jogadores, como o próprio Marinho afirmou.



Recentemente, de acordo com relatos de bastidores do Flamengo, o treinador se mostrou encantado com Everton Cebolinha, novo reforço do Rubro-Negro.

Ainda segundos relatos, o novo reforço, que chegou neste semestre Flamengo, busca espaço na equipe e tem demonstrado isso nos treinos. O jogador apresenta uma “fome” por competitividade e mostra uma grande qualidade técnica, tática e boas finalizações.



Dorival terá missão muito difícil para definir o time titular, já que o elenco, tanto titular, como reserva, apresenta um bom desempenho e entrosamento.

Sobre Cebolinha, muitos acreditam que o treinador deixará o novo reforço como titular. Uma opção para Dorival é mesclar os titulares, já que a equipe está viva na disputa em três campeonatos: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores.

Futuro de Dorival:
Em coletiva de apresentação de Pulgar, Marcos Braz falou sobre uma possível renovação com Dorival.



“Relação melhor possível (com Dorival Júnior) e na hora certa vamos conversar com ele, e se ele entender também que tem que conversar com a gente, pode nos procurar. Quanto aos jogadores em final de contrato, a mesma coisa. quando a gente se sentir à vontade, vamos conversar”, comentou Braz.

Internamente, o treinador já expressou a vontade de permanecer por mais tempo no Flamengo. Dorival tem contrato até dezembro deste ano com a equipe Rubro-Negra.

Próximo compromisso do Flamengo
A equipe de Dorival entra em campo amanhã (6), para duelo contra o São Paulo. A partida, válida pelo Brasileirão Série A, será disputada às 20h30, no Morumbi.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários