Dorival Júnior comenta sobre chance de David Luiz jogar contra o Vélez, pela Libertadores


Imagem: Divulgação



Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, neste domingo (28), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa após o clássico estadual, que foi realizado no Estádio do Engenhão, o técnico Dorival Júnior comentou sobre as chances de David Luiz retornar ao time titular no jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores.



— Vamos aguardar o departamento médico até segunda-feira para que tenhamos uma situação um pouco mais segura e palpável em relação ao atleta. Hoje o Marinho teve um pequeno problema e acabou ficando fora. Não vejo desconforto nenhum caso não possamos ter o David. Teremos uma equipe também preparada e com jogadores à altura mantendo o nível de atuações. Tenho certeza que faremos um grande jogo lá na Argentina — ponderou.

É importante destacar que David Luiz foi diagnosticado com hepatite leve neste domingo (28), após realizar uma bateria de exames com o Departamento Médico do Flamengo. O zagueiro sentiu os primeiros sintomas às vésperas da partida contra o São Paulo, na última quarta-feira (24), pela ida da semifinal da Copa do Brasil.


Apesar do diagnóstico, David Luiz já está em fase de recuperação sob o comando do Departamento Médico do Flamengo. No entanto, o zagueiro ainda é uma incógnita para a partida diante do Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Libertadores da América.

O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo terá exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Postar um comentário

0 Comentários