Diego reprova discurso de Hulk sobre o Flamengo: “Muito infeliz”


Imagem: Divulgação



Torcedores.com: Em entrevista ao “Inteligência Ltda. Podcast”, Diego Ribas manifestou insatisfação com o discurso de Hulk. Em desabafo, o craque do Atlético-MG colocou o Flamengo como melhor futebol do Brasil, mas questionou a falta de títulos de expressão desde a temporada passada. Sendo assim, o camisa 10 acredita que o colega de profissão não foi justo em seu critério, já que o Rubro-Negro vem disputando títulos importantes com frequência.



Dessa forma, Diego recordou que o Flamengo, mesmo com resultados negativos, esteve presente em decisões de peso. Sendo assim, ele considera que as derrotas fazem parte do processo, mas o ponto principal se encontra na força do clube em sempre ser competitivo.

“O Hulk, que é um grande jogador, foi muito infeliz quando falou do Flamengo. Ele falou: ‘O Flamengo joga um futebol muito atrativo, mas ganhou o quê no último ano?’. Ele foi muito infeliz porque está vendo agora. Ele está vendo agora a dificuldade que eles (Atlético-MG) estão tendo nessa nova temporada. Se manter, competir e estar na disputa é muito difícil, e (isso) tem valor. Nós perdemos a Libertadores, mas eu postei a medalha. Cheguei (no Flamengo) em 2016: nós disputamos em 2017, 2018 estávamos ali, 2019 fomos campeões, 2020 fomos campeões, 2021 disputando e 2022 disputando. Isso é consistência, solidez, você passa a ser o time a ser batido. Ganhamos de formas diferentes, com treinadores diferentes. Isso tem muito valor dentro de um futebol que vai ficando mais competitivo”, afirmou.


“Quando eu vi ele falando isso, eu falei ‘Caramba, cara… ele foi muito infeliz’. Para vencer, você tem que chegar. Algumas pessoas dizem: ‘Foi vice’. Meu amigo, vou ser vice algumas vezes, eu vou estar sempre lá. Mas o saldo é muito mais positivo”, completou.


Futuro de Diego após deixar o Flamengo
Vivendo seus últimos dias no time carioca, o meia ressaltou que não vai atuar por outra equipe do futebol nacional. Sendo assim, mesmo que o destino possa ser o exterior, existe a possibilidade do atleta optar pela aposentadoria para que novos projetos sejam tocados.

“Não jogo no futebol brasileiro, existe uma pequena possibilidade de jogar fora do país, mas não é uma certeza. Vai depender da cidade, projeto, vou falar com minha esposa, tenho três filhos… eu estou me sentindo bem fisicamente. O que é certo é que só jogo no Flamengo nessa temporada, apesar de algumas propostas. Existe a possibilidade de encerrar a carreira. Tô empolgado com a nova etapa, o Diego jogador é apenas uma fatia”, relatou.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.