David Luiz tem suspeita de hepatite viral e fará exames nesta quinta


Imagem: Divulgação



Extra: A forma como David Luiz deixou o jogo entre São Paulo e Flamengo, pela Copa do Brasil, deixou os torcedores preocupados. Sem nenhuma lesão, ele não retornou para o segundo tempo por causa de um mal-estar, mas nenhuma informação foi passada pelo clube. O que ocorre é que ele está com suspeita de hepatite viral e será submetido a exames nesta quinta para confirmar ou descartar a hipótese.



Os sintomas apareceram nos últimos dias. O jogador tem dormido mal e relatado cansaço em excesso. Num primeiro momento, o Flamengo descartou tirar o zagueiro de ação para fazer tratamento. Tanto que ele atuou (ainda que com uma dose de sacrifício) contra o São Paulo. Caso os exames confirmem a suspeita, aí sim ele será retirado até que se entenda que ele tem condições de voltar à rotina de treinos e jogos.

Mas isso não significa que ele ficara fora do restante da temporada. Neste caso, o retorno de David Luiz seria avaliado dia a dia. Pois, ao menos por enquanto, há um entendimento de que este quadro clínico não interromperá sua temporada.


Ao não retornar para o gramado do Morumbi, David Luiz já havia revelado à reportagem da TV Globo que seu caso não era de uma lesão normal. Perguntado o que tinha, o zagueiro deixou no ar a possibilidade de ser um caso clínico.

- Olha, estou com um probleminha mais sério. Vou fazer uns exames. Depois eu falo para vocês o que é.

O zagueiro tem sido utilizado com regularidade em 2022. Contando com o jogo desta quarta, ele já entrou em campo 35 vezes. Com Dorival Junior passou a ter sua minutagem mais controlada, assim como a maioria dos jogadores, já que o treinador utiliza uma equipe nas Copas e outra no Brasileiro.


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.