Cebolinha desabafa após marcar primeiro gol com a camisa do Flamengo


Imagem: Divulgação



ESPN: Na noite desta quarta-feira (24), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.



Além de João Gomes e Gabigol, Everton Cebolinha balançou as redes para o Rubro-Negro. Ele saiu do banco aos 26 do 2º tempo para marcar o primeiro gol pelo time carioca. Nestor diminuiu a diferença para o time comandado por Rogério Ceni.

Após o apito final, o camisa 19 do Flamengo comemorou o fim do ''jejum''. No lance, ele recebe na entrada da área, corta bem para o meio e chuta no cantinho de Jandrei para fechar o placar.


''Estava precisando [desse gol]. É o gol que trouxe confiança para ajudar a nossa equipe em um momento difícil do jogo. O gol que eu fico muito feliz de fazer com essa camisa. Eu sei o que peso que é representar a camisa do Flamengo. Eu estava me cobrando muito por esse gol. É difícil chegar no meio da temporada. Parece que eles estão em outro ritmo, mas eu tenho me dedicado nos últimos dias para estar 100%'', disse o jogador à Rede Globo.

Cebolinha chegou ao Ninho do Urubu em junho e tinha dado apenas uma assistência em 10 jogos disputados, sendo quatro deles como titular.


Com o resultado, o Fla chega em situação confortável no Rio de Janeiro, podendo até perder por um gol de diferença que ainda sairá classificado. O Tricolor, por sua vez, precisará vencer por três ou mais gols de diferença.

As duas equipes voltarão a se encontrar no próximo dia 14 de setembro, pela partida de volta no Maracanã, marcada para 21h30 (de Brasília).


- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla


Postar um comentário

0 Comentários