David Luiz envia camisa do Flamengo para jovem xará que viralizou com golaço em Minas




GE: Se você acompanha as redes sociais e gosta de futebol com certeza viu o golaço que o jovem Davi Luiz, de apenas 12 anos, marcou no último domingo no interior de Minas Gerais. O vídeo do lance em que o menino dá três chapéus em sequência antes de balançar as redes viralizou . Tanto que chamou a atenção a atenção do xará famoso David Luiz , zagueiro do Flamengo .



O jogador procurou a reportagem para conseguir chegar até o jovem Davi e o ge aproveitou a gravação de uma matéria do Jornal Nacional sobre o golaço para promover esse contato. David Luiz gravou um vídeo parabenizando o xará pelo lance e prometeu enviar uma camisa oficial do Flamengo . Apesar de morar em Rio Piracicaba, cidade localizada no interior de Minas Gerais, o menino é rubro-negro fanático e se emocionou com as palavras do ídolo.

- Fala, xará! Tudo bem? Que golaço foi aquele, moleque? Eu já rodei o mundo inteiro e nunca tinha visto um gol daquele. Então, lembra de uma coisa: campeão dentro de campo tem que ser campeão fora dele também. Respeitando a família, os amigos, tendo muita disciplina. Assim você será um grande homem e um grande jogador.



''Fiquei sabendo que você é fã do Mengão. Daqui a pouco o seu manto está chegando que você merece. Deus te abençoe muito. Tamo junto'', disse David Luiz no vídeo.

Durante a gravação com a TV Globo, o jovem Davi Luiz explicou sua paixão pelo Flamengo e disse que pretende ser jogador profissional no futuro.

- Eu sou muito fã do Arrascaeta, do Gabigol, do Pedro, do David Luiz . Um dia eu sonho jogar no Mengão. Quero ser jogador profissional, chegar à Seleção e ganhar muitos títulos.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários