quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Carlos Alberto diz que reforço contratado pelo Vasco tem 'muito mais recurso' que Oscar




Torcedores.com: O ex-jogador Carlos Alberto, ídolo do Vasco, causou polêmica ao apontar um jogador brasileiro com “muito mais recurso” que Oscar. A fala foi ao ar na edição de hoje (4) do programa “Os Donos da Bola Rio”, da Band, e não foi muito bem recebida por torcedores do Flamengo, possível destino do meia.



De acordo com o astro aposentado, o atleta que ele escolheria para compor o seu time meramente imaginário é o atacante Alex Teixeira, de 32 anos. O goleador recém-chegado ao Cruzmaltino foi contratado junto ao Besiktas (TUR), no mês passado, e já fez a sua estreia pelo clube carioca no Brasileirão Série B.

Para Carlos Alberto, o mais novo reforço do Gigante da Colina tem “muito mais recurso” que o meia, cujo empréstimo ao Flamengo está prestes a ser confirmado. “Quando cheguei no Vasco, ele me impressionou muito pela personalidade e a qualidade que tem. Principalmente no ‘um contra um’ que está escasso no futebol brasileiro”.



Já o comentarista José Ilan, que participou da discussão, foi na contramão do companheiro de emissora e explicou a sua escolha: “Eu gosto mais e acho mais rara a posição do Oscar. É mais raro de encontrar jogadores com essa característica, o talento… (…) O Alex Teixeira é ótimo, mas tem muitos bons atacantes [no Brasil]”.

Torcida do Flamengo reagiu
A fala de Carlos Alberto repercutiu entre os torcedores nas mídias sociais. Os flamenguistas o acusaram de ter sido imparcial no comentário por causa da forte identificação com o Vasco: “Não é possível que ele falou isso”, publicou um fã espantado no Twitter. Outros apontaram uma suposta “mágoa” do ex-jogador com o Rubro-Negro.

Comparações à parte, o time da Gávea está muito otimista com as negociações com o meia Oscar. Aos 30 anos, o atleta já posou com a camisa do clube na internet, conseguiu a liberação do Shanghai Port (CHN) até o final do ano e pode ser anunciado a qualquer momento.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário