Braz atualiza situação de Walace e não descarta novas contratações para o Flamengo




Lance!: Após a apresentação de Erick Pulgar, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atendeu à imprensa no Ninho do Urubu. Um dos assuntos mais abordados foi a atuação rubro-negra no mercado. Além de Oscar, que aguarda liberação do Shanghai Port, o clube carioca segue monitorando a situação do volante Walace, da Udinese.



Braz admitiu que o interesse no atleta esfriou nas últimas semanas, mas não descarta nova investida nos últimos dias da janela. Walace foi liberado pela Udinese para viajar ao Brasil e conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos.

- A gente tinha um interesse maior no começo da janela, não foi possível. Agora, a gente vai observar as 72 horas finais da janela.



O dirigente também comentou sobre a possibilidade do Flamengo buscar novas contratações ainda nesta janela, além de Walace e Oscar. Nesse caso, a busca seria condicionada pela saída de algum atleta ou alguma oportunidade de mercado.

- Hoje não tem nada. Se a janela está aberta e temos uma saída de um jogador importante, ou com uma faixa salarial significativa, e termos uma oportunidade, vamos fazer sempre o nosso papel. Janela aberta é janela aberta.

O Flamengo já anunciou quatro reforços: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. A janela de transferências segue aberta até o dia 15 de agosto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário