quarta-feira, 27 de julho de 2022

Vitinho, do Flamengo, recebe proposta do futebol europeu e pode deixar o clube




Lance!: O Flamengo recebeu uma proposta do Panathinaikos pelo atacante Vitinho. O clube grego tem interesse na contratação do jogador de 28 anos, que tem vínculo com o Rubro-Negro somente até o fim deste ano (e que não será renovado para 2023). A informação foi dada primeiramente pelo “ge” e confirmada pelo LANCE!.



A equipe do Velho Continente tenta uma liberação gratuita, com o Flamengo mantendo parte dos direitos econômicos visando uma venda futura. O modelo não agradou ao time carioca em um primeiro momento, mas as negociações seguem.

Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, Vitinho só conversará com o Panathinaikos caso o Flamengo dê um sinal verde. Segundo o LANCE! apurou, o camisa 11 gostaria de dar um retorno financeiro ao time da Gávea.



Contratado em 2018 por 10 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação da época) junto ao CSKA Moscou, Vitinho passou por altos e baixos no Flamengo. O atacante viveu seu melhor ano em 2021, quando marcou 14 gols e deu 15 assistências. Ao todo são 212 partidas pelo Rubro-Negro, com 29 gols e 33 assistências. Em 2022, o atleta não balançou as redes, mas deu quatro assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário