Torcedores do Flamengo repercutem falha de Arão: “Livramento”




Escalado como titular no duelo entre Fenerbahçe e Dínamo de Kiev, pelos playoffs da Champions League, Willian Arão falhou em um momento decisivo. Sem acompanhar a jogada que terminou com o gol de Buyalskyi, o ex-camisa 5 do Flamengo virou assunto nas redes sociais por sua postura no lance. Na atual temporada, período em que sua relação com a torcida ficou insustentável, a postura do jogador em campo virou alvo de críticas, algo que contribuiu para o fim do seu ciclo no Rubro-Negro.






Diante disso, os torcedores do Flamengo se mostraram satisfeitos com o negócio que concretizou a saída de Arão. Com aval de Jorge Jesus, os turcos investiram três milhões de euros no volante, que viveu ótima fase sob comando do treinador português e rasgou elogios ao clube em sua chegada. Em breve, Gustavo Henrique, que também foi vendido pela gestão de Rodolfo Landim , irá se juntar ao time de Istanbul.

“Antes de vir, Jorge Jesus me falou sobre suas expectativas em relação a mim e os objetivos do time. Não há dúvida de que o Fenerbahçe é o maior time da Turquia e o time mais campeão“, relatou Arão em sua chegada.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários