Vidal desembarca no Rio para se apresentar ao Flamengo




Extra: Dezenas de torcedores do Flamengo foram ao aeroporto do Galeão para recepcionar o mais novo reforço da equipe. O chileno Arturo Vidal, de 35 anos, chegou ao Rio em um voo fretado para se apresentar ao rubro-negro, com o qual assinará contrato até o fim de 2023.



- Feliz de estar aqui! Um momento muito lindo. Vou ao jogo como torcedor do Flamengo. Ainda estamos terminando as conversas - afirmou o jogador, que se mostrou simpático e atencioso com os fãs.


Como ainda precisa finalizar a documentação no novo clube e no antigo, a Inter de Milão, Vidal ainda não será anunciado. A previsão é que a oficialização aconteça após o dia 16, perto da abertura da janela de transferências.



O vice de futebol Marcos Braz foi recepcionar Vidal no Galeão, acompanhado pela assessoria de comunicação e fotógrafo. Só que o marketing do Flamengo ainda não pode usar a imagem de Vidal em suas redes sociais . Só quando o jogador estiver rescindido com o clube italiano de fato.

O atleta desembarcou na tarde desta quarta-feira e o cronograma na cidade prevê ida ao jogo contra o Tolima, pela Libertadores, no Maracanã, como primeiro compromisso. Nesta quinta, Vidal também realizará avaliações físicas e ajustará detalhes de seu acordo com o clube junto ao seu empresário. Em seguida, o jogador vai usar o tempo livre não apenas para conhecer as instalações do clube, mas também para conversar sobre a mudança para o Rio.

No fim de semana, Vidal terá que retornar à Itália para tratar de questões particulares sobre a rescisão com a Inter de Milão e também da mudança definitiva para o Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários