Vidal acompanha de camarote show do Flamengo no Maracanã e vibra com a torcida




GE: Ao desembarcar no Rio de Janeiro por volta de 18h da quarta-feira, Arturo Vidal evitou falar como reforço do Flamengo. Disse que estaria no Maracanã como um "hincha" (torcedor) rubro-negro e se comportou como tal. Vibrou muito até os 30 minutos da etapa final, quando deixou o camarote do clube. Com isso, é provável que não tenha visto o quarto gol de Pedro, o sétimo do time contra o Tolima.



Como um autêntico gringo, filmou bastante a torcida. Sua primeira participação com o celular na mão se deu na entrada do time em campo, vídeo que rapidamente postou em seu perfil no Instagram.

Vidal filma a torcida do Flamengo durante a goleada sobre o Tolima — Foto: Fred Gomes

Na companhia de seu empresário, Fernando Felicevich, e um primo, Vidal comemorou muito todos os gols rubro-negros, mas também sofreu no início, quando a classificação ainda não estava decidida.

No primeiro tempo, levou as mãos à cabeça e arregalou os olhos ao ver Gabigol não conseguir completar um lançamento de Arrascaeta. Minutos antes já fizera o gesto quando João Gomes perdeu oportunidade dentro da área, parando em Alexander Dominguez.

Embora separado dos torcedores pelo vidro do camarote, Vidal foi muito simpático com os muitos torcedores que acenavam para ele da cadeira especial.

Vidal no camarote do Maracanã — Foto: Fred Gomes/ ge

Vidal vibra com o gol de Gabigol contra o Tolima — Foto: Fred Gomes


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Fred Gomes

Postar um comentário

0 Comentários