segunda-feira, 11 de julho de 2022

Vice do Fla detona cartolas do Galo por pressão na arbitragem: 'Estratégia antiética e vergonhosa. Espero que a CBF esteja vendo'




ESPN: Depois de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, alfinetar o Atlético-MG e mandar um recado a Sergio Coelho, foi a vez de outro membro do Flamengo utilizar as redes sociais para criticar o clube mineiro.



Por meio do Twitter, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, afirmou que a postura da diretoria do Galo é 'totalmente antiética e vergonhosa'. O dirigente também fez um pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o q está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros."

As declarações vieram um dia depois da partida entre Atlético-MG e São Paulo, que terminou empatada por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O confronto ficou marcado pela discussão entre Hulk e o árbitro Anderson Daronco, com o camisa 7 do Galo apontando para uma possível ameaça feita pelo dono do apito.

Após o confronto, Sergio Coelho, presidente do Atlético-MG, fez um apelo à CBF para investigar a possível ameaça do árbitro e sugeriu que Anderson Daronco não apitasse mais jogos do clube mineiro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h30, pelo confronto decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Qualquer vitória rubro-negro por um gol de diferença leva a partida paras os pênaltis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário