Torcedores do Flamengo fazem foguetório em hotel do Atlético-MG




Coluna do Fla: No futebol, é normal a torcida de um clube tentar incomodar a noite de sono dos jogadores do time adversário, sobretudo às vésperas de uma partida decisiva. É o que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13). Torcedores do Flamengo foram ao hotel em que os atletas do Atlético-MG estão hospedados e soltaram fogos.



O Atlético-MG chegou ao Rio de Janeiro na terça-feira (12) e se hospedou no hotel Hilton, em Copacabana, Zona Sul da capital carioca. Os torcedores do Flamengo souberam da informação e foram ao local, soltar fogos e incomodar o descanso do time rival.

ASSISTA AOS VÍDEOS:


A polícia militar apareceu na frente hotel, na tentativa de impedir a ação dos torcedores rubro-negros, que, antes disso, já haviam estourado inúmeros fogos de artifício. A informação e os vídeos foram divulgados pelo jornalista Wesley Ramon, do portal Urubu Interativo.



Se fora de campo, a partida já começou, dentro dele, as coisas prometem ficar ainda mais quentes. Nos últimos dias, os dirigentes de ambos os times tentaram pressionar a CBF, a arbitragem e, inclusive, alfinetaram o adversário. O Flamengo é quem precisa entrar mais focado no confronto, que promete ser acirrado.

O Flamengo perdeu por 2 a 1 a partida de ida e precisa vencer para se classificar. Vitória rubro-negra por um tento de diferença leva a disputa para os pênaltis. Agora, por dois gols de vantagem, dá classificação ao Mengão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã. O embate é válido embate de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários