Romário admite fama de 'marrento' e elogia Gabigol: 'Tem personalidade'




Lance!: Polêmico e irreverente durante e após a carreira, o ex-jogador Romário admitiu a fama de 'marrento' nesta semana. Em participação do podcast 'Barbacast', o 'Baixinho' falou sobre a personalidade e elogiou o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo.



- Na minha época, eu muitas vezes não dava entrevista se não estivesse com vontade. Aí o povo dizia: 'só porque perdeu não quer falar'. Com a cabeça quente, melhor você nem falar para não sair besteira. Eu sempre fui um cara de personalidade. Passei do limite algumas vezes. A idade me fez reconhecer isso. Eu era um pouco abusado, marrento, mas sempre respeitei as pessoas - disse Romário.

- Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo e é o maior fazedor de gol hoje ao lado do Hulk - completou o ex-atacante.



Há duas semanas, após derrota do Flamengo para o Atlético-MG, Gabigol afirmou que o clube mineiro veria o 'inferno' no Rio de Janeiro. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários