Flamengo ‘trava’ negociação por renovação de Lázaro




Coluna do Fla: Além de trabalhar intensamente no mercado de transferências, o Flamengo prioriza a renovação de contrato dos jogadores que estão se destacando. Um deles é o jovem Lázaro, que ganhou novas oportunidades no Rubro-Negro na atual temporada. No entanto, os empresários do Garoto do Ninho não aprovaram a proposta do Mais Querido por um novo vínculo, e a negociação entre as partes ficou paralisada.



Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo enviou uma proposta oficial para os empresários de Lázaro no início desta semana. Contudo, os valores da nova base salarial que estavam no contrato foram considerados bem abaixo pelos agentes e familiares do jogador, e a negociação ficou ‘travada’ desde então.

Vale destacar que as conversas entre os empresários do jogador e os dirigentes do Flamengo irão continuar nos próximos dias, apesar do imbróglio na negociação. O meia-atacante tem contrato com o Mais Querido até março de 2025, ou seja, a diretoria entende que não precisa ter pressa para resolver essa situação.



Apesar dos problemas na renovação, Lázaro continua à disposição do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada. Neste domingo (10), o Flamengo volta a campo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários