Renato Maurício Prado surpreende e quer permanência de jogador do Flamengo




Torcedores.com: O Flamengo terá o Corinthians nas quartas de final da Libertadores. Na noite de ontem, o time carioca carimbou sua vaga ao vencer o Tolima por 7 a 1, no Maracanã. Além de Pedro, Gabigol e cia, um jogador que é sempre muito contestado pela torcida também recebeu uma enxurrada de elogios.



Trata-se de Rodinei, que ainda não sabe se permanecerá no Flamengo. Seu contrato com o rubro-negro termina em dezembro e até o momento não há uma definição. No que depender de Renato Maurício Prado, o jogador continua no clube para 2023.

“Rodinei fez uma partida espetacular. Não estou dizendo com isso que não precisa trazer um lateral-direito, pelo amor de Deus. Precisa sim e melhor que eles, mas eu já renovaria o contrato com o Rodinei, pois está num momento muito melhor que o Matheuzinho. Você ter o Rodinei na reserva como opção, jogando o que ele está jogando hoje vale a pena”, disse o jornalista durante live no YouTube.



Nas últimas semanas, cresceram os rumores envolvendo Rodinei no Grêmio. A princípio, o lateral não está nos planos do Flamengo para a próxima temporada, tanto que o clube busca a contratação de um novo jogador para o setor. Montiel é o nome preferido da direção.

O Sevilla, por sua vez, só aceita liberar o argentino mediante uma venda, o que não agrada os dirigentes do Flamengo. As conversas seguem, mas esfriaram.



Em outras ocasiões, Rodinei também esteve na mira do São Paulo. Rogério Ceni gosta do jogador e teria aprovado sua contratação, mas não houve acordo financeiro entre os clubes e ele seguiu na Gávea. Neste momento, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça em janeiro.

Agenda

O Flamengo agora retoma suas atenções para o Brasileirão Série A. No próximo domingo, encara o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. A tendência é que Dorival Júnior opte em poupar aqueles que estão mais desgastados para o jogo decisivo com o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários